...

Brain Connection Kids, mais uma inovação do Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem Brain Connection, que está em sua 6ª edição e figura entre os maiores congressos educacionais do Brasil e da Europa com foco na aprendizagem, neurociências e inclusão.

O Brain Connection Kids é voltado para o público infantil e adolescente e possui oficinas divertidas e muito inclusivas síncronas e assíncronas, muito interativas que, por certo, serão de interesse de todas as faixas etárias, de zero aos 100 anos. Afinal, sempre é tempo de ser criança e para a aprendizagem e troca de experiências não tem idade. Enquanto você, congressista, participa de um evento internacional de grande relevância e credibilidade, já a cinco anos no Brasil, seus filhos se divertem em nossa sala exclusiva. Isto mesmo: um espaço Kids dentro de um grande congresso internacional de educação, saúde e neurociências.

Faça sua inscrição para o Brain Connection 2020 e  inscreva seus filhos no Brain Connection Kids. Também teremos lançamentos de livros de autores mirins e de adultos, além de contação de histórias incríveis! Vem pro Brain Connection kids e descubra uma infinidade de oportunidades para desenvolver habilidades e soltar a imaginação. Público alvo: profissionais, escolas, pais, crianças e adolescentes, enfim para toda a comunidade escolar.

Estas são algumas de nossas oficinas cuidadosamente confeccionadas para você e sua família.

A COORDENADORA:

Luciana Felipetto, Mestranda em Ciências da Educação. Especialista em Fonoaudiologia Educacional pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Pós – Graduada em Acupuntura.  Pós – Graduada em Fonoaudiologia Hospitalar. Pós- Graduada em Transtorno do Espectro Autista.  Pós- Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Aperfeiçoamento em Mediação Escolar. Escritora de artigos científicos e coautora de vários livros de educação e aprendizagem. Fonoaudióloga homologada SENA- Estimulação Neuroacústica. Premiada com a Certificação: Pessoa de expressão por boas práticas em Educação em set 2017 e nov de 2018 e 2019 no Congresso Internacional Brain Connection. Pesquisadora no grupo de investigação Clínica em saúde e educação da união Européia/ IG3TES.